MAIS QUE UM GRUPO... UMA FAMÍLIA!

MAIS QUE UM GRUPO... UMA FAMÍLIA!
Street Dancers - Workshop de dança

Como surgiu o grupo

Os "Street Dancers" surgiram de um grupo de 3 amigas (Carmen Cordeiro, Carina Barbosa e Margarida Carreiro) que andavam na mesma turma e ambas tinham algo em comum, o gosto pela dança nomeadamente pelo hip-hop.
Certo dia surgiu-lhes um convite para participarem num concurso de talentos, no qual não hesitaram e aceitaram logo, mas quando começaram a ensaiar para o mesmo, aperceberam-se que faltava algo, então decidiram convidar Tiago Moniz que rapidamente aceitou o convite.
Após muito trabalho eis que chega a data tão aguardada, dia 8 de Abril de 2011 na qual tiveram a 1º eliminatória do Concurso aprender a viver com talento (uma iniciativa da Ajav), no Bar do PI nas Portas do mar onde foram alvo de uma avaliação positiva do júri passando assim á semi-final que realizou-se no dia 27 de Maio de 2011 no mesmo local, mas desta vez não tiveram a mesma sorte ficando para trás.
Apesar de terem ficado destroçados com o resultado não baixaram os braços e continuaram a lutar pelos seus sonhos mantendo o grupo.
Hoje em dia os Street Dancers pertencem a uma associação chamada Solidariedarte cujo principal objectivo é a integração de públicos em situação de exclusão ou em risco de exclusão, através de actividades artísticas e culturais, estando, no entanto, todas essas actividades abertas a toda a comunidade.
Os Street, mais do que um grupo de dança, é um espaço onde podemos exprimir o que sentimos através da dança, fazer novas amizades, socializar, quebrar a rotina, valorizar a dança e tentar manter o pessoal ocupado e interessado para que não vaiam por maus caminhos.



"Mostra o teu talento" - Bar do Pi


video 
"Mostra o teu talento"

video
"Street Dancers na Feira-Gastronómica"